Drogaria Sta. Terezinha

ERRADO
CERTO

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Instagram Facebook
O esomeprazol magnésico tri-hidratado é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica. - Doença do refluxo gastroesofágico (refluxo do estomago para o esôfago) (DRGE): - Tratamento da esofagite (inflamação do esôfago) de refluxo erosiva. - Tratamento de manutenção para prevenir a recidiva de esofagite. - Tratamento dos sintomas da DRGE, tais como: pirose/azia (queimação retroesternal), regurgitação ácida e dor epigástrica. - Pacientes que precisam de terapia contínua com anti-inflamatórios não-esteroidais (AINE): - Tratamento dos sintomas gastrointestinais altos associados ao tratamento com antiinflamatórios. - Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo aqueles anti-inflamatórios mais novos, da classe “COX-2 seletivos”. - Prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao tratamento com antiinflamatórios, incluindo COX-2 seletivos, em pacientes com algum risco adicional. - Tratamento da úlcera duodenal associada a bactéria Helicobacter pylori. - Erradicação da bactéria Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado. - Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison (excesso de produção de ácido clorídrico) e hipersecreção idiopática. - Manutenção da hemostasia e prevenção de ressangramento de úlceras gástrica e duodenal após tratamento com esomeprazol sódico.

Outras Informações

Registro MS:1161802450036

Princípio ativo: ESOMEPRAZOL MAGNESICO

Nome do Fabricante: MEDLEY.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

Avaliação Cliente

Avaliação